O que era para ser apenas um treino descontraído se transformou em grande dor de cabeça para o Olympique Lyon na Holanda. Durante as atividades da pré-temporada, o clube francês resolveu fazer uma atividade de paintball na mata sob o comando do "general" Lacazette e acabou pagando caro. O atacante sofreu diversas picadas de vespas, muitas no rosto, e está fora dos treinos e dos amistosos com o Willen II e o Feyernoord neste fim de semana.
Além do centroavante, Dembelé também não escapou do ataque dos insetos, mas com menor gravidade. Já está liberado e pronto para as atividades desta sexta-feira. Em contrapartida, o companheiro terá de se ausentar das atividades para tratamento contra as picadas sofridas.
De acordo com jornalistas franceses que acompanham o time na Holanda, o jogador ficou com o rosto bastante inchado e dolorido e, por isso, não teria tempo hábil para estar defendendo o clube neste sábado.
Saiba Mais
O Lyon fez questão de divulgar a "atividade de guerra" em suas redes sociais, mostrando Lacazette ao lado dos companheiros caracterizados de soldados e sorridentes antes do início do que se transformaria em um trágico trabalho.
De volta ao clube francês após cinco temporadas no Arsenal, Lacazette não esconde a ansiedade por jogar oficialmente pelo clube no qual foi revelado. Ele perderá os amistosos na Holanda e tentará se recuperar para embate com a Inter de Milão, dia 30, último teste antes da largada do Campeonato Francês.
Saiba Mais
- Esportes Avaí anuncia contratação de atacante peruano Paolo Guerreiro
- Esportes Aposentado do futebol há 12 dias, Fred cria manual para curtir o ócio
- Esportes Daniel Alves repete a fórmula de Julio Cesar para ir à Copa do Mundo
- Esportes Endrick completa 16 anos e assina primeiro contrato com o Palmeiras
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.