O ex-jogador de futebol Adriano Imperador falou em entrevista ao podcast Podpah sobre o problema que o fez se aposentar do esporte em 2016.
Durante o bate-papo com Igão e Mítico, Adriano Imperador afirmou que pretende se manter distante do futebol.
"Não tenho vontade de ser auxiliar, nem dirigente. Prefiro ficar um pouco afastado dessa parte. Estou vivendo minha vida do jeito que eu quero, perto da família e amigos, compromissos com marcas. Acho que eu estou preferindo fazer esse tipos de trabalho. E estou super bem", comentou ele.
Saiba Mais
Adriano falou ainda sobre a lesão que o fez decidir se aposentar do futebol.
"Decidi parar não é porque não gostava mais de jogar. Não estava mais sentindo aquela vontade... Até porque até hoje eu manco por causa do meu tendão [em que sofreu um rompimento]. Preferi me afastar. Sabia que seria dura minha volta. Já conquistei algumas coisas como jogador, entendi que estava na hora de me afastar', disse o ídolo do Flamengo.
Ele comentou também sobre a cobrança que teria em cima dele caso decidisse continuar no esporte.
"A imprensa também não iria entender se eu jogasse abaixo daquilo que eu sabia fazer. Porque isso atrapalha... o tendão também atrapalha muito. Então achei melhor deixar por aqui mesmo e seguir com a minha vida', pontuou.
Saiba Mais
- Esportes Manchester United anuncia a contratação de Christian Eriksen
- Esportes Flamengo x Coritiba: baixa procura por ingressos faz time rever venda
- Esportes Barcelona apresenta Raphinha com esperança de resgatar 'legado brasileiro'
- Esportes Russell admite ter ficado muito tempo na Williams antes de ir para Mercedes
- Esportes Flamengo não terá David Luiz e Gabigol para o jogo no Mané Garrincha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.