Destaque do São Paulo na vitória por 1 x 0 frente ao América-MG, gol de Patrick, ontem, no Morumbi, pelo Brasileirão, o zagueiro Miranda destacou o empenho do time para voltar a vencer. "Importante destacar o empenho do time, eu fiquei muito tempo fora. Mas em momento algum desisti. Trabalhei bastante para quando chegasse a oportunidade e mostrasse mais uma vez que sempre estive em alto nível. É dar continuidade ao trabalho", disse.
Como o próprio zagueiro afirmou, ele perdeu espaço no começo da temporada, mas reconquistou a confiança do técnico Rogério Ceni. No Brasileirão, o jogador fez o terceiro jogo seguido entre os titulares.
Mas nem tudo é alegria para Rogério Ceni. O treinador deve perder duas peças importantes. O volante Luan sentiu a coxa esquerda e deixou o campo chorando com ajuda da maca. O atleta demorou para estrear sob o comando do ex-goleiro justamente por estar se recuperando.
O zagueiro Diego Costa teve um problema no adutor direito no treino de sábado e ficou fora do duelo contra o América-MG. Ele deve perder mais alguns jogos até se recuperar completamente da lesão. Sem a dupla, Rogério Ceni apostou em Patrick no meio de campo. O jogador acabou fazendo o gol da vitória contra o América-MG. Já na defesa, o jovem Pablo Maia voltou a ter oportunidade com o treinador. O resultado levou o São Paulo para dentro do G-4, com 18 pontos.