PAGODE DO JÔ

Corinthians se manifesta oficialmente sobre o flagra de Jô em pagode

Atacante do Timão curtia festa na última terça-feira (7/6), durante a derrota da equipe para o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro

O Corinthians se manifestou oficialmente nesta quarta-feira (8/6) sobre o flagra de Jô em um pagode, durante a derrota do time para o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. O clube afirma que o caso está sendo analisado internamente e, no momento oportuno, comentará o caso.

“A Diretoria de Futebol trata internamente o caso do atleta Jô, e o Clube irá se manifestar no momento oportuno”, diz o comunicado da equipe do Parque São Jorge.

Desfalque do Timão nas últimas três partidas, Jô sequer viajou para o Mato Grosso com a delegação, por conta de um trauma no pé. Ele se machucou após o empate por 1 x 1 contra o Always Ready, pela Libertadores. E o período que deveria ser de tratamento virou curtição. Em vídeo, o centroavante foi flagrado em um pagode, enquanto o time era derrotado por 1 x 0 pelo Cuiabá.

O autor do vídeo ironizou o atacante do Corinthians ao mostrar o placar do jogo em um telão e dizer que o jogador estava “muito preocupado” com a situação pela qual o time passava.

Após a derrota e o flagra, Jô não se apresentou no treino pela manhã desta quarta-feira (8/6) e voltou a desagradar internamente. A tendência é que ele seja punido. O centroavante é esperado no CT Joaquim Grava nesta quinta-feira (9/6),

Na entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Vítor Pereira evitou tirar qualquer conclusão no calor do momento. “Eu não queria assim, quente, quase sem tempo para perceber bem o que aconteceu... Eu prefiro dar um pouco de tempo para poder comentar depois, até para discutir internamente o que se passou de fato”, disse.

“Portanto, não quero falar aqui sem o conhecimento do fato, só porque me disseram qualquer coisa”, finalizou.

Com arestas para aparar nos bastidores, o Corinthians retorna a campo no próximo domingo (11/6), às 16h30, contra o Juventude, na Neo Química Arena. O time é o primeiro colocado do Brasileirão, com 18 pontos, mas pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG ainda nesta quarta-feira (8/6) e pelo Palmeiras na quinta (9/6).

*Estagiário sob a supervisão de Marcos Paulo Lima