A goleada do Corinthians sobre o Santos pela Copa do Brasil, que terminou em 4 a 0 para o Timão, terminou em briga em Itapevi, região metropolitana de São Paulo. Em nota ao Correio, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) confirmou a morte de um dos envolvidos (leia a íntegra abaixo).
A Polícia Militar informou que um ônibus com torcedores do Corinthians foi cercado por dois carros e que o veículo foi atacado.
Após o ataque, alguns torcedores desceram do ônibus e a briga começou. O vídeo que circula nas redes sociais mostra torcedores brigando com paus de madeira, mas não é possível identificar o time na camiseta da maioria.
A PM informou também que 70 pessoas foram levadas para prestar depoimento
Confira a nota na íntegra:
"A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta quarta-feira (23), na Av. Presidente Vargas, região de Itapevi, para atender ocorrência de briga entre torcedores. No local, foi acionado o SAMU para atendimento de uma pessoa, que veio a óbito.
Os envolvidos na confusão foram conduzidos à delegacia de Itapevi e o boletim de ocorrência está em elaboração".
Saiba Mais
- Esportes Fortaleza vence o Ceará e fica perto das quartas da Copa do Brasil
- Esportes Goiás suporta pressão do Atlético-GO e garante empate sem gols fora de casa
- Esportes Botafogo pode pagar R$ 25,7 milhões para contratar James Rodríguez
- Esportes Hulk brilha e põe Atlético-MG em vantagem sobre o Flamengo na Copa do Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.