O primeiro jogo está marcado para as 19h, entre Atlético-GO e Goiás, que se enfrentam no estádio Antônio Accioly. Além da rivalidade, a premiação de R$ 3,9 milhões para quem avançar às quartas coloca ainda mais emoção no principal clássico goiano.
Nesta temporada, o duelo já foi realizado três vezes. Na final estadual, o Atlético levou a melhor, sagrando-se campeão. Já pelo Brasileirão, o Goiás venceu, no começo de maio.
Jorginho destacou a importância do jogo contra o Goiás. "Será uma final e vamos com sangue nos olhos. Somos uma equipe corajosa, que vai para dentro do adversário e isso não pode mudar", avaliou o técnico.
Jair Ventura também encara o clássico como uma final para o Goiás. "Cada jogo é uma história e vamos encarar como uma final de Copa do Mundo. É assim que eu encaro todos os jogos nos times que trabalho e nesse clássico não será diferente", disse.
Bahia x Athletico-PR
Na noite de clássicos locais, Bahia e Athletico-PR fazem jogo importante por vaga na Copa do Brasil. As duas equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 19h30. Os times colocam em campo os bons momentos atravessados no ano.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.