Candangão

Fundador do Santa Maria é homenageado em taça da segunda divisão do DF

Heraldo Cabral morreu no último dia 13 de julho e a Federação de Futebol do Distrito Federal decidiu batizar o troféu da Série B do Campeonato do Distrito Federal em memória do dirigente

Paulo Martins*
postado em 21/06/2022 00:33 / atualizado em 21/06/2022 00:35
Fundador do Santa Maria que morreu na semana passada e foi homenageado no troféu da Segundinha -  (crédito: Reprodução/Redes Sociais - FFDF)
Fundador do Santa Maria que morreu na semana passada e foi homenageado no troféu da Segundinha - (crédito: Reprodução/Redes Sociais - FFDF)

A Federação de Futebol do Distrito Federal (FFDF), anunciou nesta segunda-feira (20/6) uma homenagem a Heraldo Cabral: o fundador da Sociedade Esportiva Santa Maria morreu no último dia 13, aos 65 anos, e terá seu nome representado no troféu da segunda divisão do futebol local.

No anúncio da federação, Heraldo foi lembrado pela idealização do clube da cidade e pela presidência da Liga de Futebol Amador de Santa Maria ao longo de 23 anos. O clube em que Heraldo Cabral era vice-presidente em vigência decretou luto oficial de uma semana.

A Segundinha 2022 está prevista para começar em 30 de julho e a final do campeonato está marcada para o 17 de setembro. Esta edição contará com 14 clubes, número recorde em uma só edição.

 

 

*Estagiário sob a supervisão de Marcos Paulo Lima

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação