A brasileira Taila Santos deu um show ao lutar contra a atual campeã do UFC 275, Valentina Shevchenko. A representante tupiniquim acabou não levando a melhor contra a quirguistanesa (natural do Quirguistão), mas passou perto de ficar com o cinturão da categoria peso-mosca — que vai até os 57 quilos.
Um dos pontos negativos da luta, contudo, foi a forma como a brasileira se machucou no combate. Taila sofreu um afundamento no osso orbital direito em decorrência da luta. Ela precisará passar por uma cirurgia por conta da lesão.
Em entrevista ao portal MMA Fighting, Tiago Okamura — o empresário de Taila — explicou que a atleta deve voltar ao Brasil para continuar o tratamento. “Os médicos disseram que o voo longo não seria um problema e que teríamos um suporte melhor em casa, já que ela ficaria apenas com uma pessoa (em Cingapura)".
Os detalhes foram apresentados no portal Uol Esportes.
Saiba Mais
- Esportes Chefe da F-1 faz visita para tentar incluir África do Sul no calendário de 2023
- Esportes Equipe do DF conquista o bronze no Regional de Futebol de Cegos
- Esportes Enzo Elias vence mais uma e segue na caça ao título da Porsche Cup
- Esportes Hulk, do Atlético, exibe Ferrari conversível na Cidade do Galo
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.