Londres, Reino Unido- O meia-atacante Phil Foden testou positivo para covid-19 e ficará fora dos próximos jogos da Inglaterra na Liga das Nações, contra Hungria e Alemanha, anunciou nesta sexta-feira o técnico da seleção inglesa, Gareth Southgate.
O jogador do Manchester City, de 22 anos, deixou a concentração da equipe, mas Southgate espera que ele possa retornar contra a Itália, na terceira rodada.
"Esperamos que ele possa se juntar a nós no nosso retorno da Alemanha. Vai depender de seus sintomas e de sua capacidade respiratória. Cada um reage de uma forma diferente", disse o treinador.
A Inglaterra enfrenta a Hungria neste sábado em Budapeste e na quarta-feira visita a Alemanha em Munique. Depois, recebe Itália e Hungria, nos dias 11 e 14 de junho, respectivamente.
Saiba Mais
- Economia Apex-Brasil seleciona parceiro para executar programa de qualificação no DF
- Política Rejeição ao governo Bolsonaro se mantém estável em 60%, mostra XP/Ipespe
- Brasil Saiba quem é Rosane Kaingang, ativista homenageada pelo Google nesta sexta
- Diversão e Arte Estrela do hip hop, Jack Harlow lança clipe em parceria com Drake
- Esportes Proposta de cidadão honorário do Brasil a Lewis Hamilton tramita em urgência
- Economia Petroleiros alertam para diesel a R$ 10 reais por litro no 2º semestre
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.