O Corinthians empatou três vezes seguidas e, agora, quer voltar a vencer para carimbar a vaga às oitavas de final da Libertadores. A equipe ainda tem boas chances de garantir a primeira posição e recebe o Always Ready, às 21h, na Neo Química Arena.
O alvinegro é o vice-líder do Grupo E, com os mesmos oito pontos do Deportivo Cali, que leva vantagem no saldo de gols. O time colombiano tem duelo diante do Boca Juniors, na Argentina. "Sabemos da importância desse jogo, vale a classificação. Terminar em primeiro é muito importante", disse o atacante Gustavo Mantuan à Corinthians TV.
Fagner e Cássio continuam em tratamento com a fisioterapia, mas o lateral-direito pode voltar a campo hoje. O goleiro segue como uma incógnita. A lesão no ombro não preocupa, mas ainda não se sabe quando o arqueiro volta ao time titular.
Furacão
Após uma fase de grupos de altos e baixos, o Athletico-PR também joga focado na classificação. Dependendo de suas forças, o time paranaense recebe o Caracas-VEN, na Arena da Baixada, às 19h.