O atacante polonês Robert Lewandowski, eleito melhor jogador do mundo pela Fifa em 2020 e 2021, declarou nesta segunda-feira que sua "etapa" no Bayern de Munique "terminou".
"Uma coisa é certa hoje: minha etapa com o Bayern de Munique terminou", disse o jogador em uma entrevista coletiva com a seleção da Polônia, sem dar nenhuma indicação sobre seu futuro.
"Depois de tudo o que aconteceu nos últimos meses, não posso imaginar como manter uma boa cooperação. Creio que uma transferência será a melhor solução para cada uma das duas partes", acrescentou.
"Acho que o Bayern não vai me segurar só porque tem o direito de fazer isso", afirmou Lewandowski, cujo contrato com o clube bávaro vai até junho de 2023.
Segundo a imprensa espanhola, o Barcelona teria feito uma oferta de 32 milhões de euros (R$ 163 milhões, na cotação atual) para contratar o atacante.
Saiba Mais
- Esportes Tite passa aniversário viajando, mas comemora com a Seleção na Ásia
- Esportes Saiba como serão definidos os confrontos das oitavas de final da Libertadores
- Esportes Veja os 12 times classificados às oitavas e os que ainda podem garantir vaga
- Esportes Conheça os representantes do Brasil na final da Champions League 2022
- Esportes Justiça decreta prisão do ex-goleiro Bruno por não pagamento de pensão
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.