Bastante conhecida entre os torcedores do time inglês Chelsea, a influencer Astrid Wett denunciou que foi vítima de assédio sexual antes da partida do time contra o Liverpool no sábado (14/5).
Ela gravava um vídeo na porta do estádio de Wembley, em Londres, quando um torcedor que passava ao seu lado passou a mão na bunda dela. “Não queria ter que escrever isso, mas é totalmente inaceitável, isso é agressão sexual”, disse. O momento do assédio foi gravado.
Didn’t want to have to tweet this but this totally unacceptable, this is sexual assault.
— Astrid Wett (@AstridWett) May 14, 2022
Please do something about this @ChelseaFC @ChelseaSTrust pic.twitter.com/ByXwtCdoFT
Após a exposição, alguns comentários nas redes sociais culparam a jovem pelo ocorrido por ter um perfil no OnlyFans, rede social de compartilhamento de conteúdos adultos. Em entrevista ao Daily Star, ela disse que é “chocante e assustador” que pessoas achem normal assediá-la só porque ela tem um perfil na plataforma. "Se alguém diz que eu mereço isso por causa do que eu faço, você é parte do problema", disse.
Saiba Mais
- Diversão e Arte DJ Bruno Be se apresenta no Mezanino da Torre de TV nesta quinta (19/5)
- Diversão e Arte Gilberto Gil volta ao 'Roda Viva' na próxima segunda, após 23 anos
- Política Congresso instala grupo parlamentar multipartidário sobre sustentabilidade
- Economia Brasil debate com OCDE premiar preservação de recursos naturais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.