Embalado pelas recentes vitórias diante do Cuiabá (Brasileiro) e Coritiba (Copa do Brasil), o Santos acabou travado pelo Goiás ontem, no estádio da Serrinha, e teve de amargar a derrota por 1 x 0. O resultado impediu o time da Vila de se igualar ao líder Corinthians no topo da classificação do Campeonato Brasileiro. Com o revés, a equipe do técnico Fabián Bustos segue com 10 pontos e está a uma posição da classificação do G-4 da competição.
O triunfo foi o primeiro do Goiás dentro de seus domínios e a segunda vitória seguida do time esmeraldino, que soma agora oito pontos.
O gol saiu aos 18 minutos. Apodi recebeu um cruzamento, teve a liberdade de fazer o giro e acabou derrubado por Velazquez. Elvis bateu rasteiro, deslocou o goleiro, e decretou o resultado em Goiânia. Com o resultado, o Santos desperdiçou a chance de ser líder.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.