Cristiano Ronaldo foi às redes sociais, nesta segunda-feira (18/4), anunciar a morte de um de seus filhos. Em comunicado, o craque português informou que um dos gêmeos que ele e a esposa Georgina Rodríguez esperavam foi dado como morto. O astro do Manchester United afirmou estar devastado e pediu privacidade para suportar o momento.
Georgina Rodríguez e CR7 aguardavam a chegada de um casal. O sonho, porém, foi interrompido. Ainda na barriga da mãe, o menino faleceu. Já a menina, segue bem, conforme informado pelo jogador cinco vezes eleito o melhor do mundo. Ele e a esposa se apegam a boa saúde da filha para passar pela situação.
“É com nossa tristeza mais profunda que temos que anunciar que nosso menino morreu. É a maior dor que um pai e uma mãe podem sentir. Somente o nascimento da nossa menina nos dá a força para viver esse momento com alguma esperança e alegria”, informou o craque.
Dedicado nas quatro linhas, Cristiano Ronaldo é, também, extremamente devoto à família. Pai de quatro filhos (dois meninos e duas meninas), ele tornou público o desejo de ter sete herdeiros. A realização ficou ainda mais próxima em outubro de 2021, quando a esposa Georgina Rodríguez anunciou a gravidez de gêmeos.
“Nós gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o seu cuidado qualificado e apoio. Estamos todos devastados por essa perda e carinhosamente pedimos privacidade nesse momento difícil. Nosso menino, você é o nosso anjo. Vamos sempre amar você”, concluiu.
*Estagiário sob a supervisão de Marcos Paulo Lima
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.