A boa exibição do goleiro Tadeu, a incompetência nas finalizações e a falta de criatividade impediram que o Palmeiras vencesse seu primeiro jogo na Série A do Campeonato Brasileiro. O time de Abel Ferreira, ao menos, evitou mais um revés ao encontrar seu gol contra o Goiás quase no último lance da partida e empatou, por 1 x 1.
Na abertura da segunda rodada do torneio, ontem, os goianos marcaram com Pedro Raul e o time paulista empatou com Rony, aos 51 minutos da segunda etapa. O resultado deixou os dois times sem nenhuma vitória em duas rodadas: o ponto conquistado em Goiânia foi o primeiro de palmeirenses e esmeraldinos no torneio nacional.
No Palmeiras, Rony optou por ver o copo meio cheio. "A equipe está de parabéns pela persistência. Fui feliz de fazer o gol. Não abaixamos a cabeça e sabemos que esse ponto vai contar lá na frente. Assim como pode fazer a diferença, pode fazer falta", disse. "A gente sabe que nossa equipe é muito qualificada e podíamos sair com a vitória. Nem sempre é como queremos. Acredito que só com o trabalho e a força de vontade que nossa equipe tem, nós vamos brigar por esse Brasileiro", garantiu o atacante.
Pelo Goiás, Caio considerou o gol sofrido no final do jogo na Serrinha como uma derrota. "Sabemos que o Palmeiras é qualificado, mas, infelizmente, tomamos o gol. Nosso time batalhou do começo ao fim. Tentamos a vitória, mas, por detalhe, não conseguimos. O campeonato é longo e, com a chegada do professor Jair Ventura — estreou ontem após ser contratado no decorrer da semana —, temos muito a melhorar", avaliou o volante.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.