Cristiano Ronaldo pediu desculpas neste sábado por ter derrubado o telefone de um torcedor no chão ao bater na sua mão quando ele estava saindo de campo, após a derrota do Manchester United para o Everton (1-0) em Goodison Park, em jogo da Premier League.
"Nunca é fácil lidar com emoções em momentos tão difíceis como os que estamos passando", escreveu o português no Instagram, depois de as imagens do incidente terem sido divulgadas nas redes sociais.
"Ainda assim, temos sempre de ser respeitosos, pacientes e dar o exemplo para os mais jovens que amam o jogo bonito. Quero pedir desculpa pela minha reação e, se possível, gostaria de convidar o torcedor para ver um jogo em Old Trafford como sinal de fair-play e desportivismo", acrescentou.
Após a derrota, o Manchester United está em sétimo, a seis pontos das posições que classificam para a próxima edição da Liga dos Campeões.
Confira o momento:
Afinal parece que Cristiano Ronaldo realmente mandou o telemóvel do miúdo ao chão pic.twitter.com/oQT4oxkC5K
— (@diariamente_slb) April 9, 2022
Saiba Mais
- Esportes Sophia Medina repete feito do irmão e se torna campeã sul-americana
- Esportes Brasileiros garantem mais 4 índices nas águas do Mundial na Hungria
- Esportes Brasiliense segura Ceilândia, é bicampeão e chega a 11 títulos no DF
- Esportes Cariocas e mineiros chegam à Série A sem temer o rebaixamento
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.