O Brasil conheceu nesta quinta-feira (7) os seus adversários na Copa América de futebol feminino, após a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) realizar sorteio das chaves da competição disputada na Colômbia.
EM BUSCA DE MAIS UMA TAÇA! ???? ????????
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) April 7, 2022
Essas são as nossas adversárias na fase de grupos da Copa América de Futebol Feminino 2022! A bola começa a rolar no dia 08 de julho! ???? pic.twitter.com/37kSwPvu8n
A equipe comandada pela técnica sueca Pia Sundhage ficou no Grupo B, ao lado de Peru, Venezuela, Uruguai e Argentina. Já a outra chave conta com Colômbia, Chile, Equador, Paraguai e Bolívia.
A competição, que terá início no dia 8 de julho, dará três vagas diretas para a Copa do Mundo de 2023, que terá como sede a Nova Zelândia e a Austrália. Além disso, o campeão continental garante classificação para os Jogos Olímpicos de 2024 (Paris).
Saiba Mais
- Esportes Troféu Brasil: Nicholas Santos e Stephanie Balduccini irão ao Mundial
- Esportes Cruzeiro: grupo de Ronaldo fatura R$ 400 milhões por ano, revela dirigente
- Esportes Brasil conquista Torneio Internacional da França de futsal
- Esportes Seleção feminina realiza último treino antes de jogo com a Espanha
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.