As quartas de final da Champions League começaram, ontem, sem surpresas. Atual vice-campeão, o Manchester City usou a paciência como trunfo para furar a retranca do Atlético de Madrid, por 1 x 0, no Etihad Stadium. O meia belga De Bruyne foi o autor do único gol em uma linda trama concluída com um chute cruzado.
Em Lisboa, o Liverpool abriu 3 x 1 contra o Benfica. Konate abriu o placar, Mané ampliou e Luis Díaz ampliou o placar para os Reds. A equipe inglesa pode perder por um gol na semana que vem, em Afield Road.
Em turnês pela Inglaterra para acompanhar as semifinais da Champions League, o técnico Tite embarcou de Manchester, onde viu a derrota do City, para Londres. Hoje, o Chelsea, de Thiago Silva, receberá, às 16h, o Real Madrid, dos convocáveis Vinicius Junior, Rodrygo, Casemiro e Éder Militão.
No mesmo horário, o Bayern de Munique é favoritaço contra o Villarreal, na Allianz Arena, também pela ida das quartas.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.