O Fluminense esteve a um triunfo de igualar uma sequência histórica de vitórias ontem, mas o time reserva mandado a campo por Abel Braga apenas empatou por 0 x 0 com o Boavista, em Bacaxá, pela 11ª rodada da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Com o tropeço, a sequência de 12 vitórias seguidas do time tricolor chegou ao fim. O recorde do clube continua sendo o de 1919, com 13 vitórias consecutivas.
Mas o assunto quente do dia era fora de campo. Com a informação de que o Betis, da Espanha, teria avançado nas negociações por Luiz Henrique após fazer uma proposta de cerca de R$ 70 milhões (13 milhões de euros), a torcida do Fluminense protestou nas redes sociais por conta do valor da negociação. Milhares de publicações foram levantadas no Twitter com hashtags como #70MilhõesNão e #FicaLH e o tema entrou nos assuntos mais comentados no Brasil na rede social durante a tarde de ontem.
Luiz Henrique está tratando uma pancada que o tirou do jogo contra o Olimpia logo após o belo gol pela Libertadores. O atacante viajou até Bacaxá para acompanhar o time tricolor. Ainda há a expectativa de recuperação do atleta para a partida de volta da Libertadores.