Paris, França- O goleiro costa-riquenho Keylor Navas, do Paris Saint-Germain, acolheu 30 refugiados ucranianos em sua casa, informou o clube francês.
Navas, que acabou de garantir com a Costa Rica no mínimo a disputa da repescagem contra o classificado da Oceania para ir à Copa do Mundo (ainda tem chances de conseguir uma vaga direta pela Concacaf), adaptou sua casa para receber as famílias que fugiram da guerra na Ucrânia.
A esposa do goleiro, Andrea Salas, publicou várias mensagens nas redes sociais pedindo solidariedade.
“Podemos ajudar estas crianças, alguns com suas mães, outros não. Jovens sozinhos só com a roupa do corpo, que foi a única coisa que conseguiram pegar. Podemos contribuir com qualquer coisa, alimentos não perecíveis, roupas, itens de higiene pessoal...”, escreveu Andrea.
Os 30 refugiados foram levados à casa de Navas por uma associação evangelista com sede em Barcelona.
Saiba Mais
- Brasil Fogo de churrasqueira atinge e mata criança de 5 anos
- Diversão e Arte Duda Reis expõe que sofreu anorexia e bulimia em namoro com Nego do Borel
- Diversão e Arte "Passei por ela 12 vezes pra ver se me notava", diz Marquezine sobre Rihanna
- Cidades DF Mega acumula e prêmio vai a R$110 milhões; Confira como jogar
- Mundo Heineken anuncia saída da Rússia por guerra na Ucrânia
- Brasil Homem é suspeito de matar a ex-mulher a facadas em BH
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.