A família do jogador Iago Victor Santos, 26 anos, recebeu uma inesperada e triste notícia no domingo. O atleta morreu logo após fazer jogo teste num time de futebol na França. Segundo o relato do irmão de Iago, Pedro Gabriel Felipe dos Santos, 34, o jovem começou a se sentir mal após a partida. Então, ele foi a um restaurante almoçar e, logo depois, piorou.
Em casa, ele teve uma parada cardiorrespiratória. A noiva de Iago ligou para o irmão dele que acompanhou o atendimento dos paramédicos por chamada de vídeo. "Somos quatro irmãos e nós nunca imaginamos que ele fosse o primeiro a morrer. Perdemos nosso pai em 2020 e, agora, o Iago", contou Pedro ao Correio.
O rapaz disse que o irmão sempre foi saudável. "A única coisa que ele teve foi covid, em janeiro, mas tinha passado o período de isolamento e a recuperação havia sido boa", lembra. O laudo cadavérico com os detalhes do que ocorreu com Iago só sairá hoje. Iago treina em Vicente Pires, onde a família mora, desde a infância. A família de Iago pede ajuda para o traslado da França até Brasília. Para contribuir acesse o link: https://www.vakinha.com.br/usuario/pedro-gabriel-felipe-dos-santos.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.