Arão fala em controlar o jogo

Autor do gol da vitória do Flamengo por 2 x 1 contra o Madureira na quarta-feira, pelo Campeonato Carioca, o volante Willian Arão projeta o time rubro-negro com mais posse de bola no domingo, às 16h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, na Supercopa do Brasil contra o Atlético-MG. Pelo menos essa é a leitura dele para o clássico valendo ao clube carioca o tri depois da dobradinha em 2020 e 2021.

"Expectativa grande de fazer um grande jogo. É uma equipe (Atlético) sólida, rápida, taticamente bem postada e organizada os 90 minutos. Temos que aproveitar as oportunidades que a gente terá e controlar o adversário, a partida, que é o espírito do Flamengo, criar muitas oportunidades... Se a gente vai conseguir isso, não sabemos, mas estamos trabalhando para isso e veremos vídeos para atacar os espaços que o Atlético deixa", disse.

Willian Arão completou: "São duas equipes grandes que pretendem jogar, propor jogo. Eles também mudaram o treinador, então, também estão fazendo coisas diferentes. Vamos tentar identificar isso, controlar, dominar a aproveitar as chances", espera o jogador.

Substituído no primeiro tempo contra o Madureira, o meia Andreas Pereira não está descartado no duelo contra o Atlético. O jogador sofreu entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado pelo departamento médico. Os treinamentos de hoje e de amanhã antes do embarque de sábado para Cuiabá encaminharão ou não a utilização dele na decisão do título.