Hulk pilha Galo para a decisão

Hulk quer vencer no Atlético-MG, e a próxima vítima pode ser o Flamengo. Decidido a fazer história no clube mineiro, o atacante deixou claro que voltou ao Brasil para ser campeão e, depois de uma temporada de estreia na qual conquistou três títulos (Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil), quer começar 2022 da mesma forma que terminou 2021, e a chance disso acontecer será logo neste domingo.

Na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Atlético-MG disputará a Supercopa do Brasil contra o Flamengo, e Hulk quer conquistar esse título inédito para a galeria do clube. Em entrevista para a Galo TV, o atacante mandou um recado para o elenco alvinegro e ditou regra. De acordo com ele, enquanto estiver no clube, vai sempre lutar para vencer e quer contaminar o restante do time com esse pensamento.

"Enquanto esse grupo estiver aqui... Um grupo que já está com gostinho de ganhar, de comemorar. E a gente não pode perder isso. Vamos humildemente, como eu falei, mas deixar a vida lá dentro pra buscar este título tão sonhado que é inédito pra nossa história", destacou.

Ontem, o Galo teve uma baixa para a partida. O meia Zaracho sofreu lesão e está vetado para enfrentar o Flamengo.