Fla vence e alivia a pressão

Longe de apresentar um bom futebol, o Flamengo se recuperou da derrota no clássico para o Fluminense, ontem, ao superar o Audax, por 2 x 1, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. A vitória faz o rubro-negro ganhar uma posição na classificação, aparecendo agora em terceiro lugar, com dez pontos.

Ainda em busca da melhor formação, Paulo Sousa voltou a confirmar o rodízio de alguns jogadores no elenco. Tanto é que manteve Hugo Souza como goleiro titular, deixando Diego Alves no banco de reservas, assim como Diego, Everton Ribeiro e Willian Arão, apenas opções para o segundo tempo.

Outra novidade em campo, mas pouco perceptível, foi que Gabriel recebeu a faixa de capitão do time para este confronto, algo pouco comum e que antes só havia acontecido uma vez desde a passagem do português Jorge Jesus. O camisa nove atuou no ataque ao lado de Pedro e marcou o primeiro gol da partida. O segundo foi contra do zagueiro Thomás Kayck. Hugo Sanches descontou em vacilo na saída de bola.

"Estamos crescendo pouco a pouco, com o tempo, vamos melhorar. O Paulo Sousa está fazendo um grande trabalho", destacou o atacante rubro-negro.