DIA DE FÚRIA

Correio Braziliense
postado em 24/02/2022 00:01

Alexander Zverev usou suas redes sociais para divulgar um comunicado pedindo desculpas após perder a cabeça e desferir quatro golpes de raquete em direção ao árbitro de cadeira no jogo de duplas do ATP 500 de Acapulco, no México, no qual jogou ao lado do brasileiro Marcelo Melo. O tenista acabou expulso pela ATP. O alemão número três do mundo ficou bastante irritado após a derrota para Lloyd Glasspool e Harri Heliovaara e descontou a ira em direção à arbitragem. Alessandro Germani quase foi atingido nos pés e saiu da cadeira para evitar o pior. A torcida reprovou a atitude.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação