Um homem morreu após ser baleado durante uma briga entre torcedores do Palmeiras, neste sábado (12/2), durante uma confusão em frente ao Allianz Parque, em São Paulo. O crime aconteceu após a derrota do time para o Chelsea, na final do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Na ocasião, um homem foi baleado na região do tórax e precisou ser levado para os Hospitais das Clínicas. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar do estado de São Paulo ao G1.
O homem, que atirou na vítima, foi detido, mas ainda não se sabe o que motivou a confusão e os disparos.
O Palmeiras perdeu para o time inglês na prorrogação após o zagueiro Luan colocar a mão na bola e cometer um pênalti convertido pelo jogador do Chelsea Havertz.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.