superliga

Brasília Vôlei joga para embalar de vez

Júlia Mano*
postado em 10/02/2022 23:09 / atualizado em 10/02/2022 23:11

Após vencer bem o Curitiba Vôlei fora de casa, o Brasília Vôlei busca mais um resultado positivo na Superliga Feminina, hoje. A equipe candanga receberá, no Ginásio do Sesi, em Taguatinga, o Barueri Volleyball Club, pela 6ª rodada do returno da competição. No entanto, a partida não terá presença de torcida nas arquibancadas em razão do decreto que proíbe público em eventos esportivos no Distrito Federal. Os brasilienses poderão assistir o confronto pelo streaming Canal Vôlei Brasil, às 20h.

O time do técnico Rogério Portela chega embalado para o confronto. Na última segunda-feira, as brasilienses venceram as paranaenses por 3 sets a 0, com parciais de 25/13, 25/23 e 25/21. Assim, o Brasília Vôlei chegou à marca de cinco triunfos e a 16 pontos, mantendo vivo o sonho de classificação aos playoff. Atualmente, o time local está na 9ª posição da tabela.

A equipe candanga terá um forte oponente. O Barueri Volleyball Club ocupa a 7ª colocação e soma 16 pontos. O time paulista anotou oito vitórias e perdeu sete confrontos. Na última rodada, as paulistas foram superadas pelo Osasco São Cristovão Saúde, por 3 sets a 1.

O Brasília Vôlei enfrentou o Barueri em 23 de novembro, no primeiro turno da fase de classificação da Superliga. Na ocasião, as brasilienses não conseguiram se encontrar em quadra e sofreram revés de 3 sets a 0 das paulistas, com todas as parciais do jogo em 25/17.

* Estagiária sob a supervisão de Danilo Queiroz

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação