O Brasília volta às quadras após 14 dias de pausa no Novo Basquete Brasil (NBB). Hoje, o time do Distrito Federal recebe o São Paulo, às 20h, no Ginásio Nilson Nelson. O confronto abre os trabalhos do elenco brasiliense no segundo turno da competição nacional.
Apesar de ainda ocupar a lanterna na classificação do NBB, com três vitórias e 13 derrotas, o Brasília espera contar com o apoio da torcida. No duelo frente aos paulistas, a equipe da casa colocou ingressos de meia-entrada a R$ 27. Os bilhetes podem ser adquiridos pela internet, Central de Ingressos, no Brasília Shopping e na bilheteria da arena.
Depois de uma primeira metade de torneio totalmente abaixo das expectativas, o elenco brasiliense mira a recuperação e, hoje, pode obter a segunda vitória consecutiva. A missão brasiliense, porém, não será fácil. O São Paulo é o atual quarto colocado do torneio, com 11 triunfos e cinco derrotas.
Mesmo encarando um forte adversário, o técnico Regis Marelli mostra satisfação com o ritmo de trabalho. ''Estou muito feliz com essa sequência que tivemos. Estamos conseguindo treinar forte, com muita intensidade. Desde que eu cheguei, essa foi a primeira semana que conseguimos fazer treinos com alto nível e da maneira que eu gosto", disse.