O presidente do Atlético-GO, Adson Batista, tentou tirar a máscara do repórter Juliano Moreira, da rádio Band News, durante entrevista após a vitória do time goiano sobre o Flamengo, nessa quinta-feira, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O dirigente citou o presidente da República, Jair Bolsonaro, no momento em que puxou a máscara no rosto do jornalista.
"Nós somos Bolsonaro, para com esse negócio. Tire a máscara", disse Adson Batista ao ser questionado sobre o trabalho do técnico Marcelo Cabo no Atlético-GO.
Em julho deste ano, Adson Batista precisou ficar 40 dias licenciado da presidência do Atlético devido à COVID-19. O dirigente teve 40% do pulmão comprometido pela doença. "Passei por momentos muito difíceis e chega um momento que você que vai perder a batalha", declarou à rádio Sagres, após a recuperação.
“Presidente, o Marcelo Cabo atingiu todos os objetivos?” Resposta: “Nós somos Bolsonaro, né, tira a máscara”. Essa é a resposta do senhor @AdsonBatista pra um colega da imprensa. Aliás, ele tirou a máscara do repórter sem por conta própria. Então tá ?????????? (Vídeo: Rádio Sagres) pic.twitter.com/5ezHBxUStv
— Fernando Vasconcelos (@fernandovm5) December 10, 2021
O Atlético-GO terminou o Campeonato Brasileiro na nona colocação, com 53 pontos. O Dragão disputava uma vaga na próxima Copa Libertadores com o América, que levou a melhor e garantiu a classificação com vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo. Os goianos estarão na Copa Sul-Americana em 2022.
Saiba Mais
- Esportes Atacante da base do Atlético é acusado de agredir a namorada
- Brasil Batida entre caminhão e ônibus mata duas pessoas e vídeo impressiona
- Diversão e Arte Murilo Benício engata romance com jornalista da TV Globo, diz colunista
- Brasil Confira os resultados da Quina 5727 e da Lotofácil 2394 desta sexta (10/12)
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.