O Brasília Basquete foi superado pelo Pato (PR), ontem, no Nilson Nelson, por 53 x 70. O pivô Ronald foi o destaque candango, com 14 pontos, 8 rebotes e 17 de eficiência.
"Tivemos um jogo cansativo na sexta e, hoje, sentimos fisicamente. Também erramos coisas bobas que nos custaram a vitória", disse o armador Pedrinho Rava.
A equipe brasiliense entrará em quadra novamente no dia 1º de dezembro, na cidade de São Paulo, quando vai enfrentar o Corinthians. Dois dias depois, enfrenta o Paulistano, em Brasília.
Cerrado x Mogi
No ginásio Iesplan, o Cerrado perdeu para o Mogi das Cruzes, por 74 x 86, e caiu para a 9ª posição na tabela do NBB. O próximo adversário será o Paulistano, na quarta, em São Paulo.
Depois de oito rodadas, Franca lidera a tabela do NBB, com 15 pontos, seguido pelo Flamengo, que ontem atropelou o Minas, último invicto do campeonato, por 99 x 63.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.