Milton Guirado Theodoro da Silva, pai de Ayrton Senna, morreu aos 94 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (27/10) no Instagram oficial do ex-piloto. Ele faleceu de causas naturais.
"Faleceu nesta quarta-feira o Sr. Milton Guirado Theodoro da Silva, pai de Ayrton Senna. Nossos sentimentos para todos os familiares e amigos. Obrigado, Miltão", dizia a publicação.
Milton era casado com Neyde Joanna Senna e também era pai de Viviane e Leonardo. Apesar de ter dedicado boa parte da vida à carreira de Ayrton, desde o kart até a Fórmula 1, ele atuava profissionalmente em uma empresa de metalúrgica que havia fundado.
Nas redes sociais, amigos e famosos como Rubinho Barrichello e Galvão Bueno lamentaram a perda e prestaram homenagem a Miltão, apelido carinhoso pelo qual era conhecido, e aos familiares.
Faleceu nesta quarta-feira Milton Guirado da Silva, pai de Ayrton Senna!!
— Galvão Bueno (@galvaobueno) October 28, 2021
D.Neyde, Viviane, Léo, netos e bisnetos, que Deus lhes dê muita força nesse momento tão triste!
Querido Miltão, em alguma dimensão Ayrton o está recebendo para uma nova jornada de muita Luz!! pic.twitter.com/AWK0qMhdk9
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.