Afago

Maurício Souza, do vôlei, presenteia Eduardo e Jair Bolsonaro com camisa

O jogador da seleção brasileira de vôlei fez vários elogios ao presidente nas olimpíadas de Tóquio

Ana Mendonça - Estado de Minas
postado em 24/08/2021 16:36 / atualizado em 24/08/2021 16:41
 (crédito: Redes Sociais/Reprodução)
(crédito: Redes Sociais/Reprodução)

O jogador de vôlei Maurício Souza presenteou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PLS-SP) com camisetas da seleção olímpica nesta terça-feira (24/8).

As imagens do presidente e do deputado com o jogador foram publicadas nas redes sociais do parlamentar. “Tudo de bom campeão! Parabéns por tão bem representar nossa bandeira pelo mundo”, afirmou Eduardo.

 

O jogador ganhou notoriedade nas redes sociais após fazer diversos elogios ao presidente durante as Olimpíadas de Tóquio 2020, realizadas no último mês.

Após perder a disputa pela medalha de bronze no vôlei masculino para a Argentina, o central da seleção brasileira compartilhou um vídeo de apoio do presidente.


 

Jair Bolsonaro e Maurício Souza
Jair Bolsonaro e Maurício Souza (foto: Redes Sociais/Reprodução)

 

"Olá, Maurício. Olá, equipe olímpica de vôlei do Brasil. Realmente o vôlei nos orgulha há muito tempo. Estou torcendo por essa medalha de bronze, que pra nós vale como se fosse de ouro, porque reconhecemos o trabalho de todos vocês. Não é fácil treinar e a responsabilidade é muito grande, o nível mundial é enorme. Acreditamos em vocês. Nós te amamos! Valeu, Maurício. Valeu, equipe!", disse Bolsonaro no vídeo compartilhado pelo jogador nas redes sociais.

Maurício então agradeceu a mensagem do presidente e lamentou não ter conseguido a medalha de bronze para o Brasil.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação