Dois atletas de Trinidad e Tobago não poderão competir em suas provas nos Jogos Olímpicos de Tóquio, após testarem positivo para a covid-19 na Vila Olímpica.
O saltador Andwuelle Wright e a corredora dos 400m com barreiras Sparkle Ann McKnight foram levados para um hotel, onde cumprirão quarentena junto com seu treinador Wendell Williams, também positivo, afirmou o Comitê Olímpico de Trinidad e Tobago, nesta sexta-feira (30/7).
O salto em distância e os 400m com barreiras feminino serão disputados neste sábado (31/7), o que impossibilita a participação de ambos nas provas.
A organização dos Jogos anunciou nesta sexta-feira 27 casos de coronavírus relacionados ao evento, o número mais alto na competição até agora.
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.