O clássico entre São Paulo e Santos colocará, frente a frente, dois técnicos argentinos recém-chegados ao futebol brasileiro. Indo para o terceiro jogo no comando do Tricolor, Hernán Crespo será o anfitrião no duelo contra o compatriota Ariel Holan, que, após regulizar o visto para trabalhar no Brasil, irá estrear no comando do Peixe. Válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o San-São está marcado para hoje, às 19h, no Morumbi.
O São Paulo de Crespo chega ao primeiro confronto regional da temporada embalado pela vitória, por 4 x 0, contra a Inter de Limeira. Assim como nos outros jogos no Tricolor, o argentino deve levar a campo o time principal. A única ausência confirmada é a do meia Igor Gomes. O jogador sofreu uma concussão e segue sem previsão de volta. O restante do time deve ser o mesmo que goleou na quarta-feira.
No Santos, Holan terá como missão inicial conquistar a primeira vitória do time na competição estadual. Nas duas partidas anteriores, o time alvinegro acumulou dois empates, mas entrou em campo com o grupo de garotos e reservas. Além da estreia do técnico argentino, o clássico contra o São Paulo também marcará o retorno dos titulares. A tendência é que apenas parte deles sejam utilizados. Marinho e Pará, ainda se recuperando da covid-19, são as principais ausências. Kaio Jorge e Laércio, em transição após lesões, também não jogam.