Rodada

Grêmio x Goiás

O Grêmio não apenas decolou na temporada, como está voando alto, na disputa por três títulos. Com 13 jogos de invencibilidade, recebe o lanterna Goiás, em jogo adiado da sexta rodada do Brasileirão, disposto a seguir no pelotão de cima. Sem chances de ingressar no G-6 por causa dos resultados adversos, a obrigação é vencer às 18h, na Arena do Grêmio, para igualar os 37 pontos do Inter.


Vasco x Ceará

O Vasco depende de suas próprias forças para deixar a temida zona de rebaixamento do Brasileirão, hoje, em São Januário. Basta ganhar o confronto direto com o Ceará, às 18h, para respirar aliviado. Mas, para isso, tem de quebrar o jejum de seis jogos sem triunfos em casa na competição. A última vez que ganhou em casa no Brasileirão foi em 6 de setembro: 1 x 0 no Athletico-PR.


Fluminense x Bragandino

O Fluminense tem um grande desafio em sua busca pelo G-4 do Brasileirão. Empenhado em disputar a Libertadores de 2021, o clube carioca promete grande empenho para superar os 11 desfalques e o empolgado Red Bull Bragantino, às 20h de hoje, no Maracanã. O técnico Odair Hellmann tem oito infectados pela covid-19. Todos os laterais esquerdos do time estão fora.


Jacuipense x Santa Cruz

Com a classificação e liderança garantida no Grupo 1, com 36 pontos, o Santa Cruz vai em busca de mais três pontos diante do Jacuipense para igualar o recorde de 39 pontos do Fortaleza na fase de grupos da Série C. O Grupo 1 tem os classificados para a próxima fase. Vila Nova, Remo e Paysandu se juntam ao Santa Cruz, que apenas cumprirá tabela nesta penúltima rodada da terceira divisão.


Milan 2 x 0 Fiorentina

O Milan venceu a Fiorentina por 2 x 0, ontem, pela nona rodada do Campeonato Italiano. O jogo foi decidido no primeiro tempo, com os gols de Romagnoli e Kessié. Com o resultado, o Milan lidera a Série A com 23 pontos, cinco à frente de Inter e Sassuolo. Em outro jogo importante de ontem, o Napoli goleou a Roma por 4 x 0 em uma partida marcada por homenagens a Diego Armando Maradona.


Chelsea 0 x 0 Tottenham

O Tottenham manteve a liderança da Premier League ao empatar por 0 x 0 com o Chelsea, ontem, em Stamford Bridge. O time do técnico português José Mourinho tem 21 pontos ao lado do Liverpool, mas ocupa o topo nos critérios de desempate. Também ontem, o Arsenal perdeu para o Wolverhampton, por 2 x 1; e o Manchester United derrotou o Southampton por 3 x 2, fora de casa.