Jamais em sua história o São Paulo poderia imaginar que um dia entraria em campo pela fase de grupos da Libertadores eliminado. Tricampeão da América, o time jogará às 21h30 de hoje, no Morumbi, em busca de um prêmio de consolação. Atuará para se vingar do Binacional e pela vaga na Copa Sul-Americana.
O São Paulo pode usar uma escalação com reservas. No domingo, o time decide vaga nas quartas de final da Copa do Brasil diante do Fortaleza. Após 3 x 3 fora de casa, terá de ganhar para avançar. É o título que falta ao clube e a prioridade no momento
Classificados
Enquanto o São Paulo sonha com a Sul-Americana, outros dois times brasileiros cumprem tabela. O Santos sabe que uma vitória sobre o Defensia Y Justicia, hoje, às 19h15, na Vila Belmiro, o colocará na liderança geral da Copa Libertadores e vai para cima dos argentinos. Um triunfo leva a equipe aos 16 pontos no Grupo G e a deixa ao menos com a segunda melhor campanha garantida. Poderia ser alcançada somente pelo Palmeiras.
O Athletico-PR conseguiu se dar bem no grupo mais embolado da Copa Libertadores e garantiu a vaga antecipadamente. Classificado às oitavas de final, o time paranaense se dará ao luxo de utilizar os reservas, hoje, às 21h30, diante do Peñarol, no Uruguai. Empate serve para fechar em primeiro na chave.