Rodada

Corinthians 1 x 1 Santos
Improvisado no meio de campo na ausência de Marinho, Madson abriu o placar para o Santos, na Neo Química Arena, mas o zagueiro Danilo Avelar impediu a derrota do Corinthians, em casa, ontem, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe perdeu a oportunidade de encostar no G-4. Por sua vez, o Timão continua flertando com a zona de rebaixamento para a Série B.

Flamengo 3 x 0 Sport
Com mais uma atuação decisiva do centroavante Pedro, autor de dois gols, uma cabeçada certeira do zagueiro Gustavo Henrique e bela atuação de Gerson, o Flamengo derrotou o Sport, ontem, por 3 x 0, no Maracanã, chegou aos 24 pontos e dormiu em segundo lugar na classificação. Em alta, Pedro marcou pela sexta vez em cinco jogos e passou Gabigol na artilharia do time nesta Série A.

Grêmio 2 x 1 Coritiba
Depois de empatar com o Inter no sábado passado, por 1 x 1, o Grêmio viu o zagueiro David Braz e o atacante Luiz Fernando decidirem a vitória tricolor sobre o Coritiba, ontem, na Arena. Nathan Silva descontou para o Coxa. O time gaúcho marcou duas vezes em um espaço de 10 minutos para decidir a partida e administrar o resultado. A equipe de Renato Gaúcho chegou aos 17 pontos e o Coritiba tem 12.

Bahia 3 x 0 Vasco
Na melhor atuação sob o comando do técnico Mano Menezes, o Bahia passou facilmente pelo Vasco, ontem, em Pituaçu, pela 14ª rodada do Brasileirão. Rossi, Gilberto e Clayson marcaram para o tricolor. Irreconhecível, o time comandado por Ramon Menezes completou seis jogos consecutivos sem balançar a rede. Curiosamente, o centroavante Germán Cano também amarga abstinência de seis jogos.

São Paulo 3 x 0 Atlético-GO
Pressionado no cargo de técnico do São Paulo, Fernando Diniz conseguiu afrouxar o nó da gravata, ontem, ao superar o Atlético-GO por 3 x 0, no Morumbi, pela 14ª rodada do Brasileirão. O time chegou aos 23 pontos com dois gols do atacante Brenner e um de Gabriel Sara. É a primeira vez em 10 jogos que a defesa do São Paulo não foi vazada. O Atlético-GO continua com 14 pontos no meio da classificação.

Goiás 2 x 4 Fluminense
O Fluminense derrotou o Goiás de virada, ontem, em Goiânia, numa partida franca no estádio da Serrinha marcada pelo gol de número 300 do centroavante Fred com a camisa tricolor. Digão, Nenê e Yago Felipe completaram o placar para o time carioca. Com uma atuação de superação, o Rafael Moura fez dois gols depois de perder a mãe no último sábado e dedicou à memória dela.