O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, retornou à sede da pasta no fim da manhã desta segunda-feira (16/9), pouco após reunião no Palácio do Planalto com foco nas ações do governo sobre os incêndios registrados no país. Haddad falou brevemente com a imprensa somente para avisar que a Casa Civil se pronunciará sobre o encontro.
"Vou ter que atender a um pedido do presidente", limitou-se a dizer, ao entrar no edifício do ministério, sem especificar o pedido.
Além de Haddad, a reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que será retomada hoje à tarde, inclui o vice-presidente Geraldo Alckmin; os ministros Ricardo Lewandowski (Justiça), Rui Costa (Casa Civil), Marina Silva (Meio Ambiente), Márcio Macêdo (Secretaria-Geral), Paulo Pimenta (Secom), Jorge Messias (AGU), bem como líderes do governo no Congresso e representantes do Ibama, do ICMBio e do Ministério da Saúde.
Com informações de agências
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br