Foi publicado o edital do concurso público da Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz-AC). São 164 oportunidades, divididas da seguinte maneira:
- Técnico da Fazenda Estadual: 60 vagas;
- Auditor da Receita Estadual: 48 vagas;
- Contador: 9 vagas;
- Especialista da Fazenda Estadual: 47 vagas.
Os candidatos poderão se inscrever no período entre 22 de dezembro e 10 de janeiro de 2024, no site do Cebraspe, banca organizadora. As taxas variam de acordo com o cargo, podendo chegar a R$ 247.
- Concurso Anac: inscrições para 70 vagas estão abertas
- Concurso da Saúde do DF para técnicos de enfermagem é homologado
- GDF nomeará 800 aprovados em concurso para magistério, diz Sinpro
Fazem parte da seleção as etapas de provas objetiva, para todos os cargos, e discursiva, somente para a carreira de auditor. Os exames estão previstos para serem aplicados em 10 de março de 2024.
Os aprovados e nomeados receberão salários iniciais que podem chegar a mais de R$ 19 mil.
Requisitos
- Auditor da Receita Estadual (nível superior): diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
- Contador (nível superior): diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação, em ciências contábeis, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).
- Especialista da Fazenda Estadual (nível superior): diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
- Técnico da Fazenda Estadual (nível médio): certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos.
Saiba Mais
-
Economia Dívida externa dos países pobres bateu recorde em 2022
-
Economia "Jabutis" do PL das eólicas têm impacto bilionário nas contas de luz
-
Economia Haddad fala em re-globalização e defende taxação de riquezas em evento do G20
-
Economia Concurso Fiocruz: página para tirar dúvidas dos candidatos entra no ar
-
Economia CNI prevê crescimento da economia de 1,7% no ano que vem
-
Economia Vendas no varejo variam -0,3% e voltam à estabilidade em outubro