Foi publicado o edital do concurso público da Secretaria da Fazenda do Acre (Sefaz-AC). São 164 oportunidades, divididas da seguinte maneira:
- Técnico da Fazenda Estadual: 60 vagas;
- Auditor da Receita Estadual: 48 vagas;
- Contador: 9 vagas;
- Especialista da Fazenda Estadual: 47 vagas.
Os candidatos poderão se inscrever no período entre 22 de dezembro e 10 de janeiro de 2024, no site do Cebraspe, banca organizadora. As taxas variam de acordo com o cargo, podendo chegar a R$ 247.
- Concurso Anac: inscrições para 70 vagas estão abertas
- Concurso da Saúde do DF para técnicos de enfermagem é homologado
- GDF nomeará 800 aprovados em concurso para magistério, diz Sinpro
Fazem parte da seleção as etapas de provas objetiva, para todos os cargos, e discursiva, somente para a carreira de auditor. Os exames estão previstos para serem aplicados em 10 de março de 2024.
Os aprovados e nomeados receberão salários iniciais que podem chegar a mais de R$ 19 mil.
Requisitos
- Auditor da Receita Estadual (nível superior): diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
- Contador (nível superior): diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação, em ciências contábeis, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC e registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC).
- Especialista da Fazenda Estadual (nível superior): diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior, em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC.
- Técnico da Fazenda Estadual (nível médio): certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível médio, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelos órgãos normativos.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br