Após sumiço do dinheiro disponível em suas contas correntes, clientes do banco Bradesco voltaram a reclamar, nesta terça-feira (28/11), de instabilidades. Dessa vez, clientes alegam ter acordado com mais dinheiro na conta.
No X, também conhecido como Twitter, teve internauta relatando que a quantia dobrou de valor. Além de estarem em dúvida se utilizavam ou não o dinheiro.
Acabou de entrar dinheiro a mais na minha conta do Bradesco e eu tô em dúvida se pego ou não pego kkkkkkkk
— ? (@ew_ton7) November 28, 2023
Ontem, o @Bradesco sumiu com dinheiro da minha conta. Hoje, a conta apareceu com mais dinheiro do que deveria.
— Luiz Felipe Longo (@longo_lf) November 28, 2023
Como um banco com mais de R$4 BILHÕES de lucro no último trimestre não consegue ter uma equipe competente para resolver?
O que o Bradesco faz é um desrespeito!
@Bradesco tá difícil essa vida com vocês, um dia some o dinheiro todo em conta, demora mais de 12 horas para regularizar, no dia seguinte (hj) aparece em dobro, e agora some tudo novamente.
— Mariana Tararan (@matararan) November 28, 2023
De acordo com a plataforma Downdetector, que registra as reclamações de internautas, nesta terça-feira (28/11) houve um pico de reclamações às 09h16, com 128 queixas. Do total de reclamações, 88% estão relacionados ao saldo na conta.
Em nota, o Bradesco informou que o saldo das contas foi regularizado. O banco reitera que lamenta o transtorno causado aos clientes.
*Estagiária sob supervisão de Roberto Fonseca
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br