Clientes do banco Bradesco relataram, na manhã desta segunda-feira (27/11), o sumiço do dinheiro disponível em suas contas correntes. No Twitter, usuários também disseram que o saldo ficou negativo.
"Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco", postou um cliente. Outro usuário se revoltou com a situação inesperada:"Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente!", escreveu.
Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradesco pic.twitter.com/kCLF7S1mrY
— Gabriel Mencarelli (@GabrielMenca) November 27, 2023
Segundou com um grande erro do banco @Bradesco que zerou a conta de milhares de correntistas em todo o Brasil. Acordei devendo hahahahaha pic.twitter.com/v0epNr88Ev
— Bson (@_RobsonRosa) November 27, 2023
Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente! pic.twitter.com/DBLWGN8X18
— And ???? (@hardXasc) November 27, 2023
O Correio aguarda respostas da assessoria de comunicação do Bradesco para esclarecer o que houve com as contas bancárias e quando o problema será normalizado.
Saiba Mais
Gostou da matéria? Escolha como acompanhar as principais notícias do Correio:
Dê a sua opinião! O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores pelo e-mail sredat.df@dabr.com.br