O ex-ministro da Economia do governo Bolsonaro, Paulo Guedes, virou sócio do influenciador financeiro Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico. Os dois anunciaram nesta segunda-feira (21/8) o lançamento de um MBA digital em Macroeconomia e Portfolio Management (gerenciamento de portfólio).
O curso terá início em setembro, com as quatro primeiras aulas gratuitas entre os dias 18 e 25. Segundo a dupla, o objetivo é ensinar os alunos a analisarem “cenários econômicos e, a partir disso, tomar boas decisões de investimento”.
- Internautas reagem à fala de Thiago Nigro sobre mercado com R$ 300: "Tenha noção"
- Paulo Guedes perdeu quase R$ 5 milhões com queda do dólar
- Quem é Thiago Nigro, o influenciador novo namorado de Maíra Cardi
As aulas são intituladas ideias econômicas para o Brasil caminhar para a prosperidade; arcabouço político que leva o desenvolvimento das nações; como analisar fundamentos econômicos para fazer investimentos; e como se tornar um especialista em economia e investimentos.
Em postagem nas redes sociais, Thiago Nigro contou que conheceu Guedes em 2021, quando entrevistou o então ministro, mas o convite veio apenas este ano, quando descobriu o desejo do economista em "empreender na área de educação".
“Ele deixou claro que estava atrás de alguém com experiência em distribuição de produtos educacionais no mundo digital e que teria de cumprir uma quarentena de 6 meses sem participar de negócios na iniciativa privada”, escreveu o influenciador.
Saiba Mais
-
Economia Ação pede o bloqueio de contas da agência de viagens 123milhas
-
Economia Projeção de inflação para 2023 volta subir, aponta Boletim Focus
-
Economia Expansão dos Brics, moeda comum e guerra na Ucrânia: por que reunião na África do Sul pode ser decisiva
-
Economia Reforma tributária: parlamentares têm oportunidade de atacar o contrabando
-
Economia 123 milhas: Turismo pede investigação sobre suspensão de operação da agência
-
Economia Bolsa volta ao campo positivo e sobe 0,37%