A Caixa Econômica informou que nesta sexta-feira (21/7) todas as agências abriram com uma hora de antecedência para fazer o Dia do Desenrola. A data visa ampliar a renegociação de dívidas por meio do programa federal. Segundo o banco, desde que começou o programa, na segunda-feira (17), houve o dobro de procura por negociação de dívidas em seus canais em apenas dois dias de atendimento.
"A Caixa já baixou dos cadastros externos de restrição de crédito a dívidas de até R$ 100 de 225 mil clientes. Nesta sexta-feira, faremos o Dia do Desenrola, uma mobilização dos empregados para atender a população de forma mais direcionada, inclusive com a presença de dirigentes do banco em unidades espalhadas pelo país", disse a presidente do banco, Maria Rita Serrano.
- Caixa realiza mutirão para o Desenrola Brasil na próxima sexta-feira (21/7)
- Golpistas espalham links falsos do Desenrola Brasil para roubar dados
- Febraban alerta sobre golpes no Desenrola; saiba como se proteger
As condições começaram a ser oferecidas pela Caixa na última segunda-feira e seguem válidas até 31 de dezembro deste ano, conforme regras do programa.
Além do Desenrola Brasil, a Caixa promove a campanha própria "Tudo Em Dia", que também oferece renegociação de dívidas para os clientes do banco. Os descontos são de até 90% e abrangem dívidas comerciais de pessoas físicas e jurídicas.
Saiba Mais
- Economia Desenrola pode tirar 2,5 mi de pessoas do serviço de proteção ao crédito
- Economia Desenrola Brasil: vale a pena renegociar dívidas no programa do governo?
- Economia Caixa realiza mutirão para o Desenrola Brasil na próxima sexta-feira (21/7)
- Economia Golpistas espalham links falsos do Desenrola Brasil para roubar dados