O aplicativo do Bradesco saiu do ar nesta sexta-feira (5/5), e clientes reclamam nas redes sociais que não conseguem acessar os serviços do banco. É a segunda vez, em duas semanas, que o aplicativo sofre instabilidade.
O Correio testou o app em seis aparelhos. Apenas dois não apresentaram erro. Antes mesmo de fazer o login, a mensagem que aparece é "Algo deu errado por aqui", além de uma orientação para que os usuários tentem mais tarde e que acessem pelo navegador.
- Aplicativo do Nubank fica instável nesta quarta; clientes reclamam
- Apostadores se queixam que algumas lotéricas do DF ficaram fora do ar
- Internautas reclamam de instabilidade no Pix nesta quinta-feira
Segundo o site Down Detector, a instabilidade teve início por volta das 14h, e chegou a um pico de 802 reclamações às 15h22, última atualização antes da publicação desta matéria. O mesmo ocorreu na última sexta-feira (28/4).
No Twitter, o banco está entre os assuntos mais comentados. Usuários reclamam da falta de acesso ao aplicativo. "Tô aqui precisando fazer um Pix urgente para não perder a linha, e o Bradesco me complicando com o aplicativo fora do ar", escreveu uma usuária.
"Alô, Bradesco, resolve isso logo. Preciso pagar meus cartões", reclamou outro cliente.
Nas redes, em resposta às reclamações, o banco relatou que está "com uma indisponibilidade momentânea" do aplicativo, mas que já está trabalhando para solucionar.
Procurado pela reportagem, o Bradesco esclareceu: "o app PF do Bradesco apresentou momentos de intermitência pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente".