O aplicativo do Bradesco saiu do ar nesta sexta-feira (5/5), e clientes reclamam nas redes sociais que não conseguem acessar os serviços do banco. É a segunda vez, em duas semanas, que o aplicativo sofre instabilidade.
O Correio testou o app em seis aparelhos. Apenas dois não apresentaram erro. Antes mesmo de fazer o login, a mensagem que aparece é "Algo deu errado por aqui", além de uma orientação para que os usuários tentem mais tarde e que acessem pelo navegador.
- Aplicativo do Nubank fica instável nesta quarta; clientes reclamam
- Apostadores se queixam que algumas lotéricas do DF ficaram fora do ar
- Internautas reclamam de instabilidade no Pix nesta quinta-feira
Segundo o site Down Detector, a instabilidade teve início por volta das 14h, e chegou a um pico de 802 reclamações às 15h22, última atualização antes da publicação desta matéria. O mesmo ocorreu na última sexta-feira (28/4).
No Twitter, o banco está entre os assuntos mais comentados. Usuários reclamam da falta de acesso ao aplicativo. "Tô aqui precisando fazer um Pix urgente para não perder a linha, e o Bradesco me complicando com o aplicativo fora do ar", escreveu uma usuária.
Tô aqui precisando fazer um PIX urgente para não perder a linha e o Bradesco me complicando com o aplicativo fora do ar , me ajuda ai @Bradesco pic.twitter.com/D6UPiagQgt
— Maria Santanna (@Mariasantannaba) May 5, 2023
"Alô, Bradesco, resolve isso logo. Preciso pagar meus cartões", reclamou outro cliente.
Alô @Bradesco resolve isso logo preciso pagar meus cartões pic.twitter.com/6SpSRuqHB3
— Brunoo Martiins (@brunoovsmartins) May 5, 2023
Nas redes, em resposta às reclamações, o banco relatou que está "com uma indisponibilidade momentânea" do aplicativo, mas que já está trabalhando para solucionar.
Olá! Sinto muito pelos transtornos. Estamos com uma indisponibilidade momentânea no app, mas as equipes já estão atuando para a normalização, ok? Por enquanto, utilize os outros canais de atendimento.
— bradesco (@Bradesco) May 5, 2023
Procurado pela reportagem, o Bradesco esclareceu: "o app PF do Bradesco apresentou momentos de intermitência pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente".
Saiba Mais
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.