Falha

Aplicativo do Bradesco fica fora do ar e usuários reclamam nas redes

A instabilidade ocorre pela segunda sexta-feira seguida. Nas redes, usuários reclamam que não conseguem acessar os serviços do banco

Victor Correia
postado em 05/05/2023 16:04 / atualizado em 05/05/2023 16:13
 (crédito: Divulgação/Bradesco)
(crédito: Divulgação/Bradesco)

O aplicativo do Bradesco saiu do ar nesta sexta-feira (5/5), e clientes reclamam nas redes sociais que não conseguem acessar os serviços do banco. É a segunda vez, em duas semanas, que o aplicativo sofre instabilidade.

O Correio testou o app em seis aparelhos. Apenas dois não apresentaram erro. Antes mesmo de fazer o login, a mensagem que aparece é "Algo deu errado por aqui", além de uma orientação para que os usuários tentem mais tarde e que acessem pelo navegador.

Segundo o site Down Detector, a instabilidade teve início por volta das 14h, e chegou a um pico de 802 reclamações às 15h22, última atualização antes da publicação desta matéria. O mesmo ocorreu na última sexta-feira (28/4).

No Twitter, o banco está entre os assuntos mais comentados. Usuários reclamam da falta de acesso ao aplicativo. "Tô aqui precisando fazer um Pix urgente para não perder a linha, e o Bradesco me complicando com o aplicativo fora do ar", escreveu uma usuária.

"Alô, Bradesco, resolve isso logo. Preciso pagar meus cartões", reclamou outro cliente. 

Nas redes, em resposta às reclamações, o banco relatou que está "com uma indisponibilidade momentânea" do aplicativo, mas que já está trabalhando para solucionar.

Procurado pela reportagem, o Bradesco esclareceu: "o app PF do Bradesco apresentou momentos de intermitência pontuais. Equipes estão trabalhando para normalização o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente".

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação