Bancos digitais

Instabilidade em aplicativo faz saldo de clientes do Nubank "sumir"

Em uma espécie de bug do aplicativo, o campo onde costuma aparecer o valor em conta ficou indisponível, o que levou a inúmeras reclamações de internautas nas redes sociais

Rafaela Gonçalves
postado em 26/04/2023 18:04
 (crédito: NELSON ALMEIDA)
(crédito: NELSON ALMEIDA)

Clientes do Nubank relatam nas redes sociais, nesta quarta-feira (26/4), que estão com problemas na visualização do saldo nas contas. Em uma espécie de bug do aplicativo, o campo onde costuma aparecer o valor em conta ficou indisponível, o que levou a inúmeras reclamações de internautas preocupados com o paradeiro de seu dinheiro.

De acordo com o site DownDetector, que identifica intermitências em aplicativos, o pico de reclamações sobre o foi por volta das 13h30. Foram registradas mais de 500 notificações, a maioria por problemas de operações no internet banking (54%), seguido por mobile banking (24%) e login no aplicativo móvel (22%).

Clientes do banco usaram o Twitter para reclamar. “Meu deus o saldo da conta nubank simplesmente sumiu gente todo dinheiro desapareceu por aí também tá assim?”, escreveu um usuário. “Nubank, pelo amor de Deus, cadê meu dinheiro?” e “Nubank não querendo deixar eu acessar meu dinheiro guardado”, escreveram outros clientes. 

Em nota, o Nubank afirmou que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea. “O Nubank informa que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente”, disse.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE