Clientes do Nubank relatam nas redes sociais, nesta quarta-feira (26/4), que estão com problemas na visualização do saldo nas contas. Em uma espécie de bug do aplicativo, o campo onde costuma aparecer o valor em conta ficou indisponível, o que levou a inúmeras reclamações de internautas preocupados com o paradeiro de seu dinheiro.
De acordo com o site DownDetector, que identifica intermitências em aplicativos, o pico de reclamações sobre o foi por volta das 13h30. Foram registradas mais de 500 notificações, a maioria por problemas de operações no internet banking (54%), seguido por mobile banking (24%) e login no aplicativo móvel (22%).
- Idec notifica Nubank sobre fraudes contra clientes através da invasão de celulares
- BC iniciará testes com "real digital" em março; entenda
- Concurso Banco do Brasil: Cesgranrio divulga gabaritos das provas
Clientes do banco usaram o Twitter para reclamar. “Meu deus o saldo da conta nubank simplesmente sumiu gente todo dinheiro desapareceu por aí também tá assim?”, escreveu um usuário. “Nubank, pelo amor de Deus, cadê meu dinheiro?” e “Nubank não querendo deixar eu acessar meu dinheiro guardado”, escreveram outros clientes.
Em nota, o Nubank afirmou que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea. “O Nubank informa que o aplicativo passou por uma instabilidade momentânea, o que fez com que parte dos clientes não conseguisse visualizar seu saldo. A instabilidade foi resolvida e o aplicativo já está funcionando normalmente”, disse.
Saiba Mais
- Economia Acordo de trabalho e emprego do Brasil com a Espanha foca em regulamentações
- Economia "Foi a melhor solução possível", diz secretário sobre compras importadas
- Economia "Arcabouço fiscal não veio com objetivo de cortar gastos", destaca Tebet
- Economia Revisão do CadÚnico pode gerar R$ 7 bi de economia, estima Tebet
- Economia Dívida pública sobe 0,63% em março e fica em R$ 5,89 bilhões
- Economia OCDE envia carta a Haddad defendendo a volta do voto de qualidade no Carf
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.