O ministro de Portos e Aeroportos, Márcio França, afirmou nesta quarta-feira (19/4) que o governo quer acrescentar ao programa de passagens a R$ 200 o conceito de "leilão" de tíquetes com assentos "finais" que sobrarem nas aeronaves. Segundo ele, a prática é comum em aeroportos europeus e foi sugerida pela Casa Civil.
"Nessa proposta dos R$ 200, acrescentamos sugestão da Casa Civil, que é, em sobrando espaço físico depois de tudo acontecer, que também haja leilões no próprio aeroporto para vagas finais, procedimento feito no aeroporto. Se alguém que tenha mais tempo, possa antecipar passagem, vender passagem...Na Europa é muito comum, estudantes ficam nos principais aeroportos esperando o leilão, feito de maneira muito rápida. Vamos acrescentar nessa proposta", disse França, durante audiência na Comissão de Infraestrutura do Senado.
Saiba Mais
- Blogs Redirect Serpro publica edital com 602 vagas imediatas
- Diversão e Arte Sonia Abrão relembra cobertura polêmica do caso Eloá: "Faria tudo de novo"
- Política Lula sobre extradição de Brennand: "Se soubesse, tinha trazido ele no murro"
- Diversão e Arte BBB 23: Cezar Black revela se vai desistir da enfermagem e abrir OnlyFans
- Política Câmara reabre Conselho de Ética, com Leur Lomanto Júnior como presidente
- Política Lula: Não adianta revogar novo ensino médio sem ter algo para colocar no lugar
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.