O C6 Bank vai inaugurar nas próximas semanas os seus primeiros cinco escritórios de atendimento presencial. O movimento vem pouco mais de um mês após o banco digital ter lançado a Carbon, plataforma para atender a faixa dos seus cerca de 20 milhões de correntistas que têm renda superior a R$ 15 mil por mês ou mais de 150 mil em investimentos.
A ideia, de acordo com o banco criado em 2019, é ter ao menos um escritório em cada capital do país e em outras cidades com maior público de alta renda até o fim de 2023. Com cerca de 10 funcionários cada, os escritórios prometem ter uma estrutura diferente das agências de grandes bancos tradicionais, com foco maior em relacionamento e o objetivo de aumentar o engajamento dos clientes.
O banco também pretende usar o contato físico como ferramenta para identificar preferências regionais dos clientes e desenvolver ações de relacionamento, como descontos em restaurantes e convites para eventos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!