O C6 Bank vai inaugurar nas próximas semanas os seus primeiros cinco escritórios de atendimento presencial. O movimento vem pouco mais de um mês após o banco digital ter lançado a Carbon, plataforma para atender a faixa dos seus cerca de 20 milhões de correntistas que têm renda superior a R$ 15 mil por mês ou mais de 150 mil em investimentos.
A ideia, de acordo com o banco criado em 2019, é ter ao menos um escritório em cada capital do país e em outras cidades com maior público de alta renda até o fim de 2023. Com cerca de 10 funcionários cada, os escritórios prometem ter uma estrutura diferente das agências de grandes bancos tradicionais, com foco maior em relacionamento e o objetivo de aumentar o engajamento dos clientes.
O banco também pretende usar o contato físico como ferramenta para identificar preferências regionais dos clientes e desenvolver ações de relacionamento, como descontos em restaurantes e convites para eventos.
Cobertura do Correio Braziliense
Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Correio Braziliense nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!
Saiba Mais
- Economia Setor de consórcios volta a crescer e bate recorde de cotas vendidas
- Economia Caixa lança linha de crédito de R$ 1 bilhão para microempreendedoras
- Economia Serasa lança versão atualizada do Score; confira o que impacta na pontuação
- Economia Entenda o que motivou o pedido de suspensão do consignado do Auxílio Brasil
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.